segunda-feira, 16 de julho de 2012

E começou a luta!! Bora perder peso!

Se engordamos uns  quilhinhos , já estamos mais gordas....se emagrecemos uns quilhinhos somos tolas porque antes estava-mos tão bem!
Esta sociedade de hoje dá-me cabo da cabeça!
No entanto engordei :( pesava 57kg e comecei a pesar 79!
Voltei a emagrecer até aos 62...voltei a engordar até aos 72!
Comecei semana passada aos poucos, mas finalmente de farias posso aplicar-me mais!!
Estou no 68,3!
O objetivo  são os 60!!!! Será que consigo??? 
Vou ao menos tentar!! Porque como sou pequenina 68,3 kg  e vestir o 40/42 não é sequer SAUDÁVEL!!!
Alguém tem boas dicas para uma boa dieta?? 
Beijinhos!!!

1 comentário:

  1. Ola!
    Pois realmente de férias é bem mais fácil. Engraçado tenho exactamente o mmo objectivo q tu e o mmo peso a perder :P
    A única dica q te posso dar é não passares muitas horas sem comer, pois depois qnd o fizeres o corpo absorve logo tudinho. Portanto o melhor mesmo é comer d 2 em 2 horas e smp q te apetecer um docinho fá-lo dps do almoço pq o açucar n é todo absorvido hehe :P

    Gostei muito do teu blog, já estou a seguir :)

    Beijinhos*

    http://n-life-p.blogspot.pt/

    ResponderEliminar